Despedida anual do encontro de mulheres

3.7.14
Tive a felicidade de entrar em um grupo maravilhoso de mulheres a alguns meses (L.E.A. Frauen. 
L= Lebensnah  E= Engagiert A= Authentisch veja aqui).
Apesar de ser a mais nova do grupo, me sinto muito bem ao lado dessas mulheres guerreiras, 
cristãs, bondosas e abençoadas.
Esse grupo já existe a mais de 20 anos, e olha eu aqui podendo compartilhar as experiências 
dessas mulheres maduras, com todos os seus altos e baixos da vida, mas juntas com um só 
objetivo: fé e esperança!
Como sou abençoada e agradeço a Deus por essa oportunidade.

Foi um final de tarde maravilhoso! Praparado com muito carinho.
Para minha surpresa, fui convidada para participar da equipe de coordenação das nossas 
aventuras dos próximos 12 meses.












 O amor foi tão grnade que os medalhões de peru ficaram em forma de coração depois de assados *sem querer*.


Se sintam assim com eu

abençoadas...

Beijos 

Ciane

5 comentários:

  1. OLá Ciane, acompanhei os preparativos pelo instagram, mas estava doida para ver as fotos em grande. Está lindo como sempre, simples, mas muito delicado tudo. Adorei os cupcakes com as frutinhas vermelhas do seu jardim. Assim como as flores num pote de doce e o destribuidor (não sei o nome correto) de água com aroma. Acho que já lhe disse, vou me repetir: fico impressionada como vc prepara tudo com tanta ligeireza, a decoração, os quitutes, e sai tudo tão. perfeito Eu levaria dias para pensar e organizar e mais outro tempo para confecionar. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ,também tinha visto pelo instagram e fiquei louca de vontade com tantas coisas boas... Adoro os prezels...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa, tudo preparado com delicadeza e amos ,interessante os medalhões em forma de coração!
    Deve ser divertido por aí, mto bom compartilhar experiências com pessoas mais vividas!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Ciane , como sempre digo ficou tudo tão lindo sua sutileza nos preparos a harmonia das cores e sabores estão sempre presentes e são a sua assinatura em todas as festas que vc faz ,sem contar a alegria das cores bem combinadas , mais uma vez quero te dar os parabéns pois ficou tudo maravilhoso e vendo as fotos consigo sentir o cheiro da grama e do ar lá fora e os aromas das comidas kkkkkkk bjs querida e fique com Deus! E obrigada mais uma vez por compartilhar conosco esse seu dom .

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia tambem participo com um grupo de mulheres assim aqui na minha igreja
    é delicioso amei a decor estou te seguindo no instagran bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.