Advento, como fazer?

13.11.12
Olá!
Estava anciosa para eu mesma ver o resultado.
Não sabia ao certo, como iria fazer meu Advento decor para nossa casa.
Já uso a 3 anos uma cesta de metal, que era preta e ano passado pintei de branco (aqui), e entregava sempre na floricultura preferida para elas terminarem. Sabe essa época com feiras, encomendas, a nossa casa acaba ficando por último.
Esse ano fiz diferente! Iniciei a decor de casa, pois acontecerão 2 eventos aqui em casa no dia 20 e 23 de novembro. O primeiro vem a equipe das mães da 7a série da filha mais velha, passar uma tarde preparando alguns efeites para feira da escola. Como não vou poder participar por causa dos meus compromissos e do atelier, resolvi oferecer aqui em casa e alguns materiais para elas terminarem o projeto. também uma forma de divulgar meu atelier.
O segundo evento, a escolinha da filha mais nova vai fechar 2 dias para o projeto de reforma da escolinha, então convidei 2 mães, queridas e quase amigas agora, para vim para um dia pré natalino com as crianças, com direito a fazer  biscoito e um Coffeebreak!
Resolvi fazer nos vasinhos com as velas do advento para remover e colocar onde quero, de acordo a necessidade. A moldura comprei numa feira de antiguidades, pintei de branco e ainda vou pendurar fotos preta-e-branca da nossa family, os pingentes dos vasinho com nr do advento 1, 2, 3, 4 fiz com arame e pedrinhas em forma de gotas que foram do vestido de noiva da minha sogra que ela me deu (as que sobraram e foram muitasssss).
O resto fui aproveitando e tentando fazer harmonia com os objetos de decor.
E as flores! Bom, fui na minha floricultura preferida, e queria flores que pudesse usar elas frescas e depois retirá-las da água e deixar secar ao natural, no vaso. Fiz o ano passado com algumas e ficarm lindas!

Vou mostrar, né!
Ah! A Kátia querida do blog da Bonfa, mostrou lá um presentinho que havia mandado pra ela!
A mesa ficou linda nesse Tea!










Entrada do Atelier/Ateliê

Beijos
Ciane

5 comentários:

  1. Menina, descobri seu cantinho agora, e o pouco que vi Adorei!! Vou voltar mais tarde para passear pelas suas postagens antigas, tenho certeza que deve ter coisinhas maravilhosas!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  2. nossa, ficou uma graca o cantinho da moldura, Ci, com as 4.velas do Advento...os vidros ficaram lindos!!Bateu A criatividade hoje, ehn? A entrada ficou linda com a guirlanda decorada. Divirtam-se aí beim backen :0) beijao

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! Está tudo muito harmonioso e convidativo a esta época de espera pelo nascimento do menino Jesus, à grande festa da família.
    Beijinhos
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho!Dá vontade de conhecer de perto!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.