Na cozinha

13.9.12
Eu já havia menciona sobre meus dotes culinários e as coisinhas lindas que acho por aqui para a cozinha. Uma dessas coisinhas são as máquinas da Kitchen Aid.
Ontem foi o dia! Já que o aniversário da minha caçula está chegando, resolvi ir comprar a minha, tão sonhada, Kitchen Aid...
E olha só o que já fiz e hoje a noite vamos juntos, *FAMILY*, preparar alguns pães. Nada melhor que um programinha assim com o friozinho do Outono que está cheganddo (hoje com 13°C).




O duro foi decidir a cor que eu queria...







Já que hoje é quinta, flores pra vocês...
Com carinho,
Ciane

5 comentários:

  1. Uauuu Ciane ela é linda, menina amei a caixinha de chá adoro detalhes fru fru e meio infantil a caixa é linda.HUmmm e esse bolo é tudo de bom em Ciane

    Nossa eu imagino mesmo a sua duvida eu escolheria a rosinha, ou vermelhe ou esse verde lindooo kkkkk dificil mesmo fazer a escolha

    amei as fotos e cada detalhe

    bjinhos p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Ciane,como vai?Ai que gracinha suas coisas...acho tudo tao bonitinho.Eu tambem tenho uma dessa,mas da marca concorrente,ganhei da sogrinha...tudo que e caro p mim,peco a ela de presente de natal,aniversario...ai nao fico com a consciencia pesada...hihi.Gostei da cor que vc escolheu...
    Ta fazendo mais frio ai ou aqui?Fui ate de saia pro trabalho hoje...mas p correr atras de 30 criancas no frio e demais ne?vesti legging por baixo claro...:))
    Bjap proces.Lu.

    ResponderExcluir
  3. Ahh que maldade ver esses doces deliciosos e não poder comer..rss
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ciane, linda compra. Meu sonho de consumo é ter uma desta na cor azul.

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  5. O Outono chegando aí com friozinho bem gostoso e aqui no Brasil o Inverno nem acabou e já estamos com 30°C!!(Não quero nem pensar quando chegar o Verão!)Adorei sua mais nova aquisição, achei a rosa também muito fofa!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.