Box, caixas, etc...

18.7.12
Oi gente!!!
Hoje foi dia de arrumação por aqui. Depois de ter trabalhado pela manhã, ter ido às compras, fui organizar algumas coisinhas em casa.
Aí me veio a vontade de fazer post sobre os organizadores, box, caixas aqui de casa. Como são importantes!! Para as coisinhas que ficam espalhadas, para a dispença, para o quarto das crianças.
aqui vão alguns de casa e outros que estão na minha "lista de compras ainda não feitas"...

No Atelier...









Em casa...








Na lista de compras...


the-english-gardener.de

by shop.peewee-people.de
kufaja.de
Ciane

6 comentários:

  1. Oi Ciane...

    Gosto muito de caixinhas, latas, cestos!!!! Tudo que serve para guardar miudezas ou grandezas, rsrsrsr!!!
    Tenho até caixinha de lembranças... Guardo as coisinhas que me dão... Bilhetinhos, cartinhas, cartões... Tem até os seus cartãozinhos nela, rsrsr!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada em latas,e essas estão uma loucura,ameiiiii,todinhas!!!
    Bj^^

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Que delícia de caixinhas!!! fofas!!!
    É tão bom conseguir organizar tudo, né?
    Fica tão lindo!
    Amei cada uma delas...lindas!

    Bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  4. Adorei a expressão "lista de compras ainda não feitas"...Meine würd jeden Tag größer...rsrsrs...

    Bjs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  5. Olá Ciane!!! Nossa uma caixinha mais linda do q a outra...amei !!! Quero todas aqui p mim.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. As caixas organizam e ainda enfeitam o ambiente!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.