Uma carga de energia

18.1.12

Sempre não entendia muito quando minha sogra falava que quando ela começava a ver
os coloridos das flores nas floriculturas, supermercados *que vendem flores e plantas aqui*,
era a certeza que a primavera não estaria longe. Mesmo que em abril caísse neve, não
importava, pois a casa estava cheia de cores!
Eu já havia falado que adoro o inverno, neve e tudo que rola nessa época do ano, mas esses 3 últimos dias de sol, apesar de graus negativos (-2°C a -8°C), começo a perceber que ao passar dos anos vamos mesmo adquirindo os costumes sem querer!

Foi como tivesse tomado uma injeção de bom humor! Uma energia incrível!

Para completar a onda de positividade, ontem a noite reservamos o chalé para as férias de páscoa na Suécia, comprei hoje minhas passagens pelo Tour no Brasil, passando em casa (SSA) e seguindo pro Sul!
Daí chegou os correios com minha revistas que tenho assinaturas, pacotes de compras que fiz na feira com algumas firmas que sou cliente, fui na loja africana comprar produtos brasileiros e muitas inspirações.
Sem deixar de lembrar que essa semana está acontecendo a feira internacional de móveis(imm em Colônia) e é sensacional!! http://www.imm-cologne.de
Daí não dá pra não deixar registrado aqui e mostrar pra vocês!!!


Indo pro Ballet ontem, num sol lindo!

Eu não preciso caviar, lagosta ou chocolate suisso...
Nem preciso de Champagne ou Proseco


Pela primeira vez vejo na Alemanha uma matéria sobre chá de bêbe (Babyshower)



Época das cebolas e bulbos de flores
Por falar em cebola, receita fácil: massa pronta de pizza,creme cheese, cebola roxa, ervas a gosto, mozzarela  e tomate cereja










Cartões novos no Atelier


                     Ciane

4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii,como vai de ano novo?Como eu vejo vc esta cheia de planos p esse ano...Me deu sede e fome so de ver suas coisas brasileiras...hihi.Eu vou ver minha terrinha em Marco ainda(se Deus quiser).o ano passado aconteceu aquela tragedia,ne?
    Linda semana p vcs.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaaa Ciane!! quantas coisas lindassssss, adoreiiiiiiiiiii tudo , e os cartõessssss uauuuuuuuu..... e as fotos da feira , são para deixarrrrrrrrrrr todo mundo de cabelo em pé jajajajajaj, besitos aqui de Joinville, com uma chuvinha com cara de inverno.

    ResponderExcluir
  3. Será uma delícia te encontrar por aqui! E por favor, faça muitas fotos da Suécia, acho tudo tão lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito fofo, amei os cartões e tecidos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.